terça-feira, 18 de setembro de 2012

Então, quando Harry Styles sairá em carreira solo?




Lembrando que nós NÃO escrevemos esta notícia, ela é apenas uma tradução.
Se o One Direction fosse o Girls Aloud, então Harry Styles seria Cheryl Cole. É só uma questão de tempo até ele anunciar que sairá em carreira solo.
Com certeza o One Direction acabou de estourar no difícil mercado dos EUA e não será em breve, mas dê alguns anos e provavelmente haverá um anúncio triste. Afinal, é o One Direction então será uma separação amigável diferente do estilo do Robbie Williams – saindo com em um ataque de raiva.
Os sinais já estão aí. Assim como um adolescente rebelde saindo sozinho e se separando de sua família, Styles pode ser visto crescentemente se distanciando do seu clã do One Direction, sem mencionar a quantidade acumulada de manchetes dos tablóides que ele sai sozinho.
Enquanto o resto de sua banda parece feliz ficando em casa com suas namoradas, Harry está aproveitando tudo que a fama tem para oferecer, especialmente convites para festas, lindas garotas e amigos celebridades.
Ele supostamente mudou para Dalston, uma área em alta, e iniciou seu próprio grupo de amizades com a gangue do Primrose Hill que inclui seu novo melhor amigo, Nick Grimshaw, Pixie Geldof e sua ex Caroline Flack.
Hoje, ele apareceu parecendo que estava se divertindo sem os seus amigos em aparição surpresa no novo vídeo do XO Man, The Quag, ao lado de Ed Sheeran.
Enquanto nessa semana na Semana de Moda de Londres, ele estava ocupado admirando sua suposta nova namorada Cara Delevingne e indo a eventos de moda com Niall, Zayn, Liam e Louis em nenhum lugar visível.
O estilo de vida e as saídas de seus amigos parecem ser um pouco mais na moda e mais ousadas do que aquelas geralmente favorecidas por um membro de uma boyband.
Eu prevejo um artista solo no futuro produzido pela estrela do Blood Orange, Dev Hynes, ou Major Lazer. E, certamente, também será apenas uma questão de tempo até Simon Cowell o chamar para substituir Gary Barlow?
Fonte: Metro Blogs
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário