quinta-feira, 5 de julho de 2012

funfacts

Qual foi a coisa mais engraçada que já aconteceu com vocês?
Liam: Eu acho que um dos momentos mais engraçados foi quando estávamos em um posto de gasolina e puxaram as calças do Niall.
Louis: Fui eu.
Qual é a coisa mais surpreendente no iPod de vocês?
Harry: Você quer dizer a coisa mais interessante? Talvez Saturday Night.
Liam: Eu tenho uma música do Smokey Robinson. Eu gosto do Smokey.
Louis: Eu vou fazer uma confissão em nome de toda a banda, Call Me Maybe é uma música ótima.
Liam: Eu achei que você ia dizer Barbie Girl.
Então vocês dançam no carro o tempo todo?
Louis: Ah sim.
Liam: Sim, é sempre divertido.
Zayn recentemente comprou uma casa, alguém mais de vocês comprou uma casa?
Liam: Você comprou uma casa?
Zayn: Eu não sei, eu comprei?
O que os seus pais sempre lhes falam antes de vocês saírem de casa para a turnê?
Zayn: Não faça nada que eu não faria, isso é o que o meu pai sempre me fala.
Niall: Lave suas roupas e coma bem.
Liam: O meu pai fala para eu comer vegetais.
Harry: Minha mãe fala para eu manter contato.
Vocês prefeririam ter cabelos que cheiram a picles ou pés que cheiram a cebola?
Liam: Você não tem muitas escolhas não é Louis?
Louis: O meu pé já tem bastante chulé então escolheria o pé porque eu já os tenho.
Liam: Eu escolheria o pé porque você pode cobri-lo.
Zayn: Eu também.
Harry: Eu também escolheria o pé.
Quem vocês gostariam de sair em turnê que não está na turnê com vocês agora?
Louis: Susan Boyle.
Zayn: Sim, essa é uma boa.
Vocês querem falar algo para os fãs?
Liam: Queríamos agradecer por todo o trabalho que vocês tiveram para nos trazer até aqui, divulgando no Twitter, muito obrigado, nós te amamos!

Um comentário: