sábado, 30 de junho de 2012

Do que o Zayn, Liam, Niall, Harry e Louis têm medo


De muitas coisas, principalmente o Zayn, que parece que é o mais medroso  do 1D.
Zayn: “Eu tenho medo de algumas coisas como das alturas, não gosto quando estou em uma escada e o  Louis começa a brincar, odeio, tenho medo de montar à cavalo. Tambiém tenho medo da água porque não sei nadar”.
¿Será que ele deixou alguma coisa para Zayn? O Louis diz que sim:
Louis: “(Zayn) tem medo do escuro, ele não aguenta ficar sem uma luz acesa”.
Zayn: “Não tenho medo do escuro, isto é mentira”.
Louis: “Ele tem medo do escuro”.
Zayn: “Tá bem Louis, tenho medo da escuridão”.
Depois da luta Zayn vs Louis, os outros garotos do  1D começaram a contardo que mais têm medo:
Liam: “Suponho que tenho medo das alturas, mas ao mesmo tempo eu gosto. Gostaria de fazer paraquedismo algum dia, pode ser que assim não tenha medo”.
Harry: “Provavelmente tenho medo de cobras. Tenho a sensação de que não gostaria muito de ver uma pela frente”.
Louis: “Tenho medo  dos pássaros e das pombas. Não suporto. Uma vez um pássaro entrou pela janela do meu banheiro, fui fazer xixi pensando em minhas coisas e UAU, havia um pássaro no meu banheiro!!!”.
Niall: “Sou claustrofóbico, por isto  tenho medo de lugares pequenos, odeio, e também como o Louis, não gosto de pássaros, especialmente em ugares fechados. Os pássaros em um quarto são uma coisa horrível”. {#emotions_dlg.014}

Nenhum comentário:

Postar um comentário